8 de agosto de 2011

Se não sabe fazer igual então nem tente...


Recentemente, um grande seminário foi realizado para os ministros em treinamento. Entre os convidados estavam muitos conhecidos palestrantes motivacionais. Um desses corajosamente se aproximou do púlpito e, reunindo atenção toda a multidão, disse:

 - Os melhores anos da minha vida foram passados ​​nos braços de uma mulher que não era a minha mulher!
 A multidão ficou chocado! Ele seguiu dizendo:
- E aquela mulher era minha mãe!

A multidão explodiu em gargalhadas e deu o seu discurso, que foi mais além.

     Cerca de uma semana mais tarde um dos ministros que participaram do seminário decidiu usar essa piada em seu sermão. Como ele timidamente se aproximou do púlpito um domingo ensolarado, ele tentou ensaiar a piada em sua cabeça. Parecia um pouco nublado com ele esta manhã. Chegando ao microfone, ele disse em voz alta:
 - O maior ano de minha vida foram passados ​​nos braços de outra mulher que não era a minha mulher!
Sua congregação ficou chocada. Depois de ficar lá por quase 10 segundos para tentar recuperar a segunda metade da piada, o pastor, finalmente, deixou escapar:
- … e eu não consigo me lembrar quem ela era!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário