24 de dezembro de 2011

No 5º mês de gestação, cantora Perlla descobre que está grávida de uma menina

Um mês após contar que estava grávida de um menino, Perlla anuncia no twitter que está à espera de uma menina ao realizar uma ultrassonografia.
Muitas surpresas para a futura mamãe Perlla (22). Ela, que afirmou estar esperando um menino – que se chamaria Calebe – utilizou sua página oficial no twitter na tarde da quinta-feira, dia 01/12/2011, para contar a seus seguidores que, na verdade, está grávida de uma menina. O sexo do bebê foi confirmado após uma ultrassonografia.
A cantora estaria largando sua carreira após se reconciliar com Jesus, segundo o jornal EXTRA, após o apelo de seu esposo, o músico evangélico Cassio Castinhol.


Perlla entraria em uma lista grande de cantores que largaram a carreira secular para se dedicar a Cristo tais como Rodolfo Abrantes (ex-Raimundos), Solange Almeida (ex-Aviões do Forró), Mara Maravilha, Régis Danese, Lázaro(ex-Olodum) , Sula Miranda, Joana Prado (ex-feiticeira), Valéria Valenssa (ex-Globeleza), Dedé Santana, Chris Durán e Waguinho(ex-pagodeiro).

Abaixo vídeo de Perlla cantando em uma Igreja:

Cansei de esperar, quero namorar! – Parte 2

Continuando…
Sede sóbrios; vigiai: A repetição de dois termos similares na bíblia nos deixa a entender a preocupação de Paulo em que prestemos atenção em nossa maneira de viver. Poderia traduzir pra: “Fica esperto”, “Abre o olho” ,”seja inteligente”, “fica ligeiro”, etc. Quanto mais conhecimento bíblico e relacionamento com Deus, mais sábio e astuto você fica. Será que em vez de procurar um namorado(a) não é tempo de ficar sábia(o) na palavra de Deus?
Porque o diabo, vosso adversário (…): Não precisa ser um teólogo pra entender quem é que vai tentar te derrubar né? O Capiroto tá loco pra tombar você!
Anda em derredor: Sim, DErredor, ou seja, além do redor. Isso porque ao redor (diferente de DErredor) os anjos do Senhor estão acampados. “O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.” Salmos 34:7
No entanto,  podemos ver que o diabo está só na espera de uma brecha nossa pra chegar batendo pra derrubar.
Bramando como leão: Repare, aqui diz: “COMO leão”. É uma figura de linguagem. Ex. Fulana canta COMO um passarinho. Fulano é forte COMO um touro. Nos dois exemplos, as pessoas foram comparadas com um animal. Da mesma forma, o diabo foi comparado com um leão, mas ele não é! Só existe 1 leão no reino espiritual, JESUS, o leão da tribo de Judá! Eita Deus!!! (Apocalipse 5:5) Mas porque comparar o diabo com um leão? Diz que ele brama como leão. Você já ouviu um leão rugindo? O infra-som é utilizado como uma arma paralizante pelo leão. O espantoso poder do som sobre o organismo e psiquê humano podem causar paralisação e perda dos sentidos. Dá uma conferida num rugido:
(Estava ouvindo com isso fones e nem quis imaginar um leão por perto!)
Pois é! Esse “bramar como um leão” pode se comparar ao momento em que aparece aquele boyzinho de sua escola ou faculdade querendo ficar com você. Você fica paralizada, afinal, o cara é um gatinho. O mesmo vale pra você manão quando aquela menina com certos atributos físicos dá em cima de você!
O malandro do subsolo sempre vai querer bramar como leão pra que você seja presa fácil dele. Afinal de contas, ele está…
Buscando a quem possa tragar: O cara está louco pra nos derrubar, zombar de nossa cara, deixar-nos envergonhados a fim de não cumprirmos o chamado de Deus para nós.
Quantas e quantas pessoas deixaram de cumprir o seu chamado devido a pecado? Quantos não abandonaram a espada porque acharam que não poderiam vencer?
Contudo, não é em nosso braço que vem a vitória. Não é em nossa sabedoria que alcançamos triunfo. É através da fé!
Ao qual resisti firmes na fé Fé, como você sabe é crer no invisível. Quando você ouvir os rugidos do capiroto dizendo que você vai ficar pra titia ou que ninguém te quer, lembre-se de quem tem o melhor pra sua vida.
Através da fé é que nós alcançamos a paz que excede todo entendimento como falamos anteriormente.
É a sua fé em Jesus que te fará vencer o diabo!
sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo: Não, você não é a(o) unica(o) que sofre com isso! Existem muitas pessoas que tem a mesma luta.
É isso ae !
Creio que você foi abençoado através desse versículo.
Mas antes de terminar, prexiso falar com 2 tipos de de pessoas que estão esperando:
Os novos:
Você que não tem nem 20 anos e está doidão pra namorar, tem posts especiais para você no NMM:
Estou desesperado pra namorar!!!
Qual é a idade certa para namorar?
A idade certa…
Sou muito novo para namorar?
Quer namorar? Então paneje-se!
Os mais velhos:
Eu nunca estive com 30 anos ou mais sem ter namorado para sentir na pele como é. Dessa forma, não posso dar uma força maior para você que se encontra nessa situação.=,no entanto, existem coisas básicas.
Conheci pessoas mais velhas que reclamavam de não namorar, mas não faziam nada para isso acontecesse. Esperavam “cair do céu” um(a) namorado(a). Ou eram absurdamente criteriosos, esperando por uma pessoa simplesmente perfeita. Ou então não faziam questão de conhecer novas pessoas, participar de atividades de outras igrejas, etc.
Tem a parte de Deus mas a sua parte é principal! Se você também não cuida de você achando que a pessoa tem que gostar do jeito (talvez largado) que você é, fica complicado. Não estou dizendo para você ser hipócrita ou fingir ser alguém que você não é.
É issaê psiti!
Deus abençoe vocês!
Um bom natal!
Diretamente do NMM